Topo

Isis Valverde é criticada por trabalhar 1 mês pós-parto: "não quer ser mãe"

Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

21/12/2018 09h28

Um mês após o nascimento de Rael, em 19 de novembro, Isis Valverde voltou ao trabalho.

A atriz comemorou o retorno aos compromissos em seu Instagram na quinta (20), ao compartilhar uma selfie em um estúdio fotográfico cercada por outros profissionais e anunciou aos seguidores, em inglês: "de volta ao trabalho com o meu bebê no Rio".

No entanto, a decisão da atriz foi questionada e duramente criticada por parte do público. 

"Gente, já voltou a trabalhar, mas o bebê precisa tanto da mãe. Não tem cara de que está amamentando, que horror!", escreveu uma internauta. "Pois é, cadê o filho? Deve estar com a babá, essa gente tem dinheiro pra tudo, né?", respondeu outra.

Ainda houve quem se queixasse da ausência do pequeno nas redes sociais da atriz. "Ela só posta ela, parece que nem teve filho. Afe, que mãe é essa?". 

"A questão é que essas mulheres voltam a trabalhar muito rápido, eles não querem ficar em casa cuidando do filho delas como qualquer outra mulher. Isso para elas seria um fardo", afirmou outra, que continuou ainda:

"É isso que causa chateação na gente, mãe que não quer ser mãe, os filhos são criados por babás. Mesma coisa é a Sabrina Sato: pariu e 2 dias depois já estava na rua o dia inteiro longe da filha. Assim qualquer um teria dez, né, mores, para os outros criarem. Filho de estimação só para dar um beijo de boa noite e ir dormir".

No entanto, houve fãs que saíram em defesa da atriz:

"Já se foi o tempo em que a mulher tem que ficar presa por causa de filho", opinou uma seguidora. "Quantas atiradoras de pedras por aqui! Certamente muitas que já lamentaram não terem condições de pagar alguém para ajudar a cuidar. Ou pior, usufruem de avós para fazerem o serviço gratuito e seguirem suas vidas. É pra julgar? Então revejam seus próprios tetos de vidro", disse ainda outra.

"Quando se organiza e planeja o dia a dia, tudo fica mais fácil. Com certeza o Rael está no estúdio também e a Isis conta com a ajuda do pai para poder voltar a trabalhar porque dinheiro não cai do céu e não dá em árvore. Está certa em trabalhar para dar um futuro bom para o filho", concluiu uma terceira.