Topo

Fofuras

Criança com deficiência posa com Papai Noel e criatividade da foto encanta

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

21/12/2018 18h52

Nos Estados Unidos, Austin Maners, de 4 anos, está protagonizando uma das possíveis fotos mais fofas do Natal nas redes sociais.

Na imagem, o garotinho, que tem autismo, aparece ao lado do Papai Noel e chamou a atenção dos internautas pela criatividade na hora de posar para o clique; isso porque ele sofre de uma deficiência que inibiu seu reflexo de chupar e engolir alimentos.

A surpresa do clique, feito no shopping em Fort Wayne, em Indiana, está no fato de que o Papai Noel está dando leite para Austin por meio de um tubo de alimentação, meio pelo qual ele se alimenta desde bebê.

"Esse Papai Noel merece ser reconhecido pela sua vontade de 'tubo alimentar' o meu baixinho, para que ele se sentisse incluído na partilha de biscoitos! É uma foto cheia de valor!", escreveu Beth Salzbrenner, mãe de Austin, ao legendar a publicação no Facebook com mais de 63 mil compartilhamentos.

O sucesso foi tanto que o próprio Papai Noel compartilhou o clique em suas redes sociais ligadas ao shopping.

"Reparámos que ele estava ficando impaciente com a longa fila para me conhecer. Meus elfos pediram a ele e a sua família para virem para a frente e nos divertimos para captar esta memória mágica. Esta é a magia e o espírito do Natal. É por isso que eu amo ser o Papai Noel. Sou grato por ter conhecido o Austin e a Beth. Espero que eles estejam curtindo quanta alegria que foi compartilhada com o mundo. Feliz Natal!", escreveu.

Fofuras