Topo

Duda Nagle entrega joias que comprou para Zoe: "Quero comemorar cada etapa"

Duda Nagle - Divulgação
Duda Nagle Imagem: Divulgação

Carolina Martins

Colaboração para Universa

20/12/2018 11h58

Ainda falta uma semana para o Natal, mas Duda Nagle já está enchendo de presentes sua filha Zoe, que ainda não completou um mês de vida. 

O pai de primeira viagem conversou com Universa durante a festa de Natal da Vivara, que aconteceu no Vista Ibirapuera, em São Paulo, e entregou o "mimo" que mais gosta de dar à menina: joias. 

"Essa semana colocamos o primeiro brinquinho nela. Cada etapa da vida a gente comemora de um jeito e a joia é perfeita para isso. O próximo passo é uma pulseirinha de ouro com o nome dela", disse. 

As joias, inclusive, marcam a vida de Zoe desde que ela estava na barriga da mãe. Quando descobriu que seria pai de uma menina, Duda deu à Sabrina um anel com um pingente de uma menininha . 

Para além dos presentes fora de época, Duda garabte que está se saindo muito bem como pai e que, nas três primeiras semanas da paternidade, já evoluiu muito na arte de trocar fraldas. 

"Tem três semanas, mas parece que são três meses. No começo eu demorava horas para trocar e, quando terminava, já estava na hora de trocar de novo. Agora não, estou craque", brincou.

Exposição  

Desde que Zoe Nasceu, em novembro, Sabrina ainda não mostrou completamente seu rosto -- a menina apareceu apenas de lado ou de costas, durante a amamentação. 

Para Duda, a exposição da filha acontecerá mais cedo ou mais tarde. "Mas não precisa ter pressa, ela acabou de chegar no mundo, estamos muito tranquilos em relação a isso". 

No Instagram, Sabrina Sato respondeu a um seguidor dizendo que só vai mostrar a filha "quando ela perder a cara de joelho"