Topo

Ivete Sangalo sobre maternidade: "Mulher nasce administradora de empresas"

Raquel Cunha/TV Globo
Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Da Universa

19/12/2018 15h58

Mãe de Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 9 meses, Ivete Sangalo revelou à revista "Quem" como faz a conciliação da carreira e da maternidade.

No bate-papo, a cantora, de 46 anos, falou que seus filhos têm a consciência de que ela, como artista, tem suas responsabilidades com o trabalho.

"Os filhos também precisam saber que a gente tem prazeres e funções. No nosso caso, que somos artistas, temos o trabalho diferente da maioria das pessoas, mas não menos ou mais potente. Trabalho é trabalho. Eles precisam aprender que o trabalho é que dignifica o homem. Não existe outra maneira de a gente viver. Só através do trabalho. Se não for para conseguir com trabalho, a pessoa rouba. E roubar não é certo! A dignidade está no trabalho", declarou.

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram @ivetesangalo - Reprodução/Instagram @ivetesangalo
Imagem: Reprodução/Instagram @ivetesangalo

E se alguém ainda tem dúvidas, Ivete ainda afirmou: "mulher já nasce administradora de empresas".

"Aí eu me entrego totalmente. No Natal, eu já emendo, só tenho trabalho agora no fim do ano. Ver os filhos no meu cangote é uma loucura. Mas a gente sabe fazer as coisas, bicho. Esqueceu que a gente é mulher?! A gente sabe fazer um bocado de coisa junto. A mulher já nasce administradora de empresas", opinou ela, que é casada com o nutricionista Daniel Cady.

E os planos para o Carnaval 2019 já estão todos organizados e muito disso se deve a sua autoestima com o próprio corpo.

"Eu estou brincando com o povo que o Carnaval desse ano eu não fui porque eu estava de barriga e o do ano que vem, mesmo com barriga eu vou (risos). Estou me preparando, malhando todo dia, me alimentando bem, dormindo superbem, estou com a rotina ótima. Estou me sentindo linda e isso tem muito a ver com a felicidade que eu vivo, graças a Deus", concluiu.