Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


7 provas de que Kylie Jenner já "viveu uma vida" em apenas 21 anos

Kylie Jenner  - Reprodução/Instagram/kyliejenner
Kylie Jenner Imagem: Reprodução/Instagram/kyliejenner

Da Universa

19/12/2018 10h38

Entre fama, riqueza e tino para os negócios, Kylie Jenner já conseguiu os três e tem sido bem reconhecida por isso com apenas 21 anos.

Apesar de pertencer a uma família com muitas estrelas da moda, TV e tabloides, a jovem já demonstrou que voa solo e já "viveu uma vida" apesar da pouca idade.

Novidade na Forbes

A última notícia sobre Kylie é a de que a mais nova das irmãs Kardashian-Jenner movimentou mais de US$ 630 milhões com sua Kylie Cosmetics e chegou ao 5º lugar da lista dos famosos mais ricos do ano -- ao lado do rapper Jay-Z.

Rumo ao bilhão

Em julho ela já havia estampado a capa da famosa publicação, pois, com patrimônio líquido de US$ 900 milhões, a empresária está perto de se tornar a empreendedora bilionária mais jovem dos Estados Unidos.

Empresária de sucesso

Não é só de cifras que vive a Kylie Cosmetics. A marca de maquiagem é uma das mais visadas do mundo da beleza e a dona sempre deixa seus seguidores a par das (muitas) novidades.

Recorde de curtidas

Em fevereiro, a jovem conquistou o topo das fotos mais curtidas do Instagram ao anunciar o nome de sua filha, Stormi. A imagem já ultrapassou a marca de 18 milhões de curtidas na rede social.

Gestação secreta aos 20

E por falar em Stormi, Kylie causou comoção ao "evaporar" das redes sociais durante a gravidez e aparecer em poses misteriosas até finalmente revelar que tinha dado à luz uma menina fruto de seu namoro com o rapper Travis Scott somente em fevereiro.

Famosa desde a infância

Caçula da família, Kylie estreou na TV aos 10 anos. Passados 11 anos, elas e suas irmãs continuam firmes e fortes com o reality "Keeping Up With The Kardashians".

Ícone fashion

Queridinha de grifes como Balmain e estrela de campanhas como as da Calvin Klein ao lado das irmãs, Kylie também brilha sozinha como embaixadora da gigante de moda esportiva Adidas.