Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

5 vezes que Tatá Werneck rebateu os haters na web sem dó -- e com ironia

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Da Universa

18/12/2018 17h51

Não é só no "Lady Night" que Tatá Werneck ganha o carinho dos seus fãs com suas declarações polêmicas e irreverentes. Nas redes sociais, a apresentadora não tem papas na língua na hora de rebater os haters de plantão.

No Instagram, a carioca, de 35 anos, já provou que chumbo trocado não dói. E se alguém ainda pensa que pode falar o que quiser com ela, pode ficar preparado para ouvir o que não quer.

1. Combina? "Você também não"

Nessa ocasião, o perfil da Rede Globo no Instagram compartilhou uma foto da próxima novela das 19h, "Verão 90º". A imagem é protagonizada por Isabelle Drummond e Rafael Vitti, namorado de Tatá.

Até aí tudo bem. Até que uma internauta resolveu cutucar a onça com vara curta e comentou: "Essa sim combina com ele!", escreveu ela, acrescentando várias, várias exclamações.

Tatá não ficou quieta não e já meteu o pé na porta: "Amor, acabei de entrar no seu perfil e vi que você não combina com o seu marido. Queria deixar claro também", respondeu.

2. Falsa? "É o teu rabo"

Quando recebeu Reynaldo Gianecchini em seu programa na "Multishow", Tatá compartilhou com seus seguidores um trecho da entrevista com o ator.

"Não canso de ver", escreveu ela.

Não demorou muito para vir um hater de plantão e chama-la de "falsa": "Nem passou na TV, como você não cansa de assistir, falsa?".

"Eu que edito o programa, flor! Falsa é teu rabo", retrucou ela.

3. Rugas? "Acredite, vale a pena"

E "ai" de quem tentar colocar a Tatá numa caixinha quando a questão é padrão de beleza. Em seu Instagram, quando compartilhou um dos seus "closes" na praia, Tatá teve que lidar com um internauta julgando as suas rugas.

"Que olho mais enrugado! Meu Deus, Tatá?! Isso não tá bom", alfinetou.

"35 anos sem nunca ter feito nada. Só mil caretas! Acredita, vale a pena", respondeu ela.

4. Celulite? "Quando eu estiver a fim, eu cuido"

Ao ter uma de suas fotos postada no perfil do "Altas Horas", programa que foi convidada para participar, Tatá deixou à mostra as marcas de celulite perto do bumbum - algo que incomodou algumas pessoas.

"Meu Deus, olha as celulites da Tatá Werneck! Jesus", alfinetou uma internauta.

Tatá também chamou "Jesus" para a conversa e rebateu na mesma altura.

"Jesus está olhando pela minha saúde, minha família e minha segurança. Seria pedir demais que, com tantos problemas no mundo, ele olhasse pras celulites. Se nem eu olho Só olha gente que não quer olhar pra si Vamos deixar Jesus cuidar do mundo doente. Das mentes más. Das minhas celulites, quando eu tiver afim, eu cuido", retrucou.

5. Feia? "O que faço de melhor"

Como já deu para perceber, Tatá não está preocupada em agradar ninguém com sua aparência. Quando uma usuária declarou: "sabe ser feia", a apresentadora usou a melhor carta para esse momento: seu currículo.

"Sei mesmo, obrigada! É uma das minhas habilidades, modéstia à parte. Mas também toco flauta, piano, bateria, fiz três faculdades, ajudo uma galera, cuido de animais abandonados... Mas você tem razão. Ser feia é o que faço de melhor. Obrigada por reparar. Rafa (Vitti, o namorado), ainda não reparou. Tô correndo contra o tempo aqui".

Stalkeadas