Topo

Menina que emocionou com lista de desejos morre no aniversário da mãe

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

17/12/2018 10h22

No começo de novembro, a história de Kalani Anne circulou pela internet e emocionou muita gente. Com apenas 2 anos, a menina que sofria de um raro tumor cerebral ganhou a oportunidade de realizar seus últimos desejos. Na última quarta (12), dia do aniversário de sua mãe, Charlene, a menina morreu após um vida luta contra a doença.

Em um post no Facebook, Charlene conta que o "precioso anjinho ganhou as suas asas" e morreu às 6h50. "Kalani lutou para estar ao nosso lado por quase dois anos e nesse curto tempo ela deu a nossa família tanto amor, força e inspirou tanta gente a continuar lutando levantando a consciência do câncer cerebral. Implorei que ela não morresse no meu aniversário. (...) Talvez seu presente foi que eu finalmente saber que ela estava feliz e não estava sofrendo mais", postou.

Post de Charlene em seu Facebook - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Com menos de um ano, Kalani foi diagnosticada com um raro tumor cerebral. Ao lado do pai da garota, Justin, Charlene fez uma "bucket list" (uma lista de últimos desejos) com viagens, visitas ao zoológico, parques, ensaios fotográficos, cinema e atividades em família.

Kalani Ebbs - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook