Topo

Fofuras

Casal que se conheceu ainda na maternidade subiu ao altar 30 anos depois

Daniel e Jemma Langley - Kylie Iva Photography/ Reprodução Facebook
Daniel e Jemma Langley Imagem: Kylie Iva Photography/ Reprodução Facebook

da Universa, em São Paulo

17/12/2018 12h30

As definições de amor à primeira vista foram atualizadas: Daniel e Jemma Langley se conheceram ainda na maternidade em Melbourne, na Austrália, um dia após chegarem ao mundo.

Deste encontro entre eles e suas mães, que deram à luz em macas vizinhas, nasceu uma amizade de infância e um relacionamento amoroso que chegou à vida adulta. Hoje casados, os dois esperam seu primeiro filho.

No entanto, a história de amor do casal conta uma prova de resistência: quando os dois tinham 9 anos, uma mudança de endereço dos pais os deixou fisicamente distantes.

Daniel e Jemma se reencontrariam aos 24 anos, por meio da página de uma cabeleireira que ela acreditava ser a irmã dele, Rhiannon, no Facebook. 

"Eu comecei a segui-la e, pouco depois, decidi achar o Daniel no Facebook. Começamos a conversar pelo Messenger", contou ela ao jornal britânico "Daily Mail" no domingo (16). Jemma então decidiu marcar um horário com Rhiannon para arrumar o cabelo.

No dia, no meio de sua coloração, Daniel entrou no salão e veio dizer 'oi'. Os dois começaram a conversar e combinaram sair juntos em outra data.

"Dali em diante, nós não conseguíamos mais parar de nos ver", disse, relembrando que se tornaram oficialmente um casal em maio de 2014. Dois anos depois, Daniel a pediu em casamento em uma festa de Ano-Novo. O "sim" veio em abril de 2017, em uma cerimônia ao ar livre.

Neste fim de 2018, Daniel e Jemma já estão esperando seu primeiro filho -- que deve chegar em março do próximo ano. "Todo mundo acha que nossa história é tão louca, mas acho que estávamos destinados a ficar juntos", concluiu.

Fofuras