Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Marina Ruy Barbosa e Fernanda Montenegro se reencontram: "Você me inspira!"

Marina Ruy Barbosa e Fernanda Montenegro trabalharam juntas em "Belíssima", há 13 anos - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Fernanda Montenegro trabalharam juntas em "Belíssima", há 13 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Da Universa

16/12/2018 15h06

Em clima de nostalgia, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Montenegro, que contracenaram em "Belíssima", em 2005, se reencontraram em um evento neste sábado (15) e a ruiva se desmanchou em admiração pela "mentora". "Viva a Fernanda Montenegro por me inspirar e emocionar desde sempre!", escreveu a artista. 

Protagonista da novela "O Sétimo Guardião", Marina era uma criança quando se destacou na novela que foi ao ar 13 anos atrás ao lado de Fernanda, cujo papel era o da icônica vilã Bia Falcão.

"Que honra ter trabalho ao seu lado com dez anos e poder admirar sua arte de pertinho", falou a ruiva em seu Instagram. "Obrigada por ser fonte de luz". Fernanda Montenegro está em cartaz no teatro Petrorio das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), com o monólogo "Nelson Rodrigues Por Eles Mesmo". 

Para quem estiver com saudades dessa dupla, a novela "Belíssima" está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. 

Stalkeadas