Topo

Khloé Kardashian é acusada de ter vergonha do cabelo da filha de 7 meses

Khloé costuma colocar turbantes e chapéus na filha; hábito começou a ser criticado por seguidores - Reprodução/Instagram/@khloekardashian
Khloé costuma colocar turbantes e chapéus na filha; hábito começou a ser criticado por seguidores Imagem: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Da Universa

16/12/2018 11h44

Khloé Kardashian adora colocar acessórios de cabeça em sua filha de sete meses, True Thompson. A bebê aparece sorridente e feliz em várias imagens que a celebridade publica, mas muitos seguidores dela não estão exatamente contentes com as escolhas de look de Khloé. 

Em uma das imagens, True está sentada dentro de uma bolsa Hermes usando um turbante com animal print. Houve muitos suspiros de fofura e emojis de coração, mas Khloé também recebeu mensagens de seguidores acusando-a de ter "vergonha da aparência" da bebê. 

Uma pessoa escreveu: "Mas por que ela sempre está de touca? Deixe o cabelo dela respirar... Do que você está envergonhada, Khloé? Afinal, ela sempre está com algo na cabeça". Outra pessoa ainda adicionou: "Bebê muito fofo, mas por que o cabelo dela está sempre escondido?". 

No entanto, a pequena True não está o tempo todo de turbante ou touca. Ela também já foi fotografada usando arquinhos, laços e faixas. Khloé já publicou, ainda, imagens da filha com o cabelo natural à mostra.