Topo

Homem transgênero se emociona ao acordar após cirurgia de retirada de mamas

Pedro Jacobsen  fez um cirurgia de retirada de mamas e postou resultado nesta quinta-feira (13) - Reprodução/Twitter/@pedrjacobsen3
Pedro Jacobsen fez um cirurgia de retirada de mamas e postou resultado nesta quinta-feira (13) Imagem: Reprodução/Twitter/@pedrjacobsen3

Da Universa

15/12/2018 10h15

Pedro Jacobsen é um jovem homem transgênero que está em processo de adequação de gênero. Nesta quinta-feira (13), ele emocionou o Twitter ao não conseguir segurar as lágrimas após acordar da cirurgia de retirada de mamas. 

A mãe de Pedro fez um vídeo do momento em que ele acorda no pós-operatório, ainda usando o colete de proteção. "Virou uma 'táubua'" ela brinca, o que faz ele rir em meio às lágrimas de emoção. "Vai ficar lindo", a mãe de Pedro arremata, o que faz ele cair ainda mais no choro. 

O vídeo teve 16 mil compartilhamentos e 108 mil curtidas no Twitter. E a emoção de Pedro fez muita gente mandar mensagens positivas para ele não só por causa da operação, como também pela bonita relação que o jovem tem com a sua mãe. "Muito lindo ver o amor e o respeito que a sua mãe tem por você", escreveu uma seguidora.