Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Anitta brinca com fã: "Passei em várias filas de clínicas de beleza"

Anitta respondeu elogio de fã com brincadeira sobre suas intervenções estéticas - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta respondeu elogio de fã com brincadeira sobre suas intervenções estéticas Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Da Universa

15/12/2018 10h44

Anitta publicou, nesta sexta-feira (14), uma foto toda produzida em sua viagem para o México. Um fã mandou uma mensagem elogiando a cantora: "Chefa, passou quantas vezes na fila da beleza?". A cantora surpreendeu seus seguidores ao responder o comentário com muito bom humor (e uma boa dose de honestidade): "Se considerar as filas de clínicas de beleza realmente várias". 

Comentário fez sucesso entre os seguidores da artista - Reprodução/Instagram/@anitta - Reprodução/Instagram/@anitta
Comentário fez sucesso entre os seguidores da artista
Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Brincadeiras à parte, a artista fala bastante abertamente sobre as intervenções estéticas que faz. Quando passou por uma rinoplastia, ela chegou a ir ao "Programa do Faustão" ainda com o curativo e mostrou o novo visual com exclusividade para o "Fantástico". Em entrevista à revista "Marie Claire", ela contou que teve que fazer correções na rinoplastia por questões profissionais. "Eu me esforçava muito para cantar e vivia com as amígdalas inchadas", falou. 

Anitta também é adepta do preenchimento labial, que já a fez ser alvos de piadas na internet. Em conversa para a publicação, ela contou que faz a manutenção da intervenção a cada seis meses. "As pessoas começaram a perceber depois de um ano usando a técnica", comentou.