Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Adriana Sant'anna passa mal em festa de 1 ano da filha

Adriana Sant"anna e o ex-BBB Rodrigão na festa de aniversário de Linda, na quinta-feira (13) - Reprodução/Instagram/@santanaadriana
Adriana Sant'anna e o ex-BBB Rodrigão na festa de aniversário de Linda, na quinta-feira (13) Imagem: Reprodução/Instagram/@santanaadriana

Da Universa

15/12/2018 13h29

Adriana Sant'anna não conseguiu aproveitar toda a festa de um ano de Linda, sua filha com o ex-BBB Rodrigão. A influenciadora passou mal logo no começo do evento e teve que ir ao hospital para ser medicada por causa de uma virosa. "Ela esperou tanto por esse aniversário. Ficou uma hora no hosital e voltou para cantar o Parabéns, passando mal!", narrou o marido. 

De acordo com o relato de Rodrigão, ele explica que o casal resolveu antecipar a festa de aniversário da filha, que comemora um ano de vida no dia 14 de janeiro. Mas o susto aconteceu logo no início. "Minha mulher passou mal, quase desmaiando no chão do camarim!", contou. Ela, então, foi encaminhada para o hospital para receber atendimento enquanto ele ficou na festa para receber os convidados. "Explicava com tranquilidade o acontecido 'ah, baixou a pressão, daqui 15 minutinhos ela volta', mas estava quase morrendo por dentro". 

Adriana, no entanto, conseguiu retornar à festa para cantar o "Parabéns para Você" para Linda, antes de continuar o tratamento. "Depois foi embora para poder tomar mais soro e descansar", relatou Rodrigão. "Eu não tenho como descrever a mulher que tenho ao meu lado, nunca vi alguém tão preparada para tudo, tão inabalável, tão gigante. Graças a Deus foi só uma virose, já está tudo bem, mas você tem dúvida de que não estaria tudo bem?", terminou.