Topo

Miley Cyrus conta como lida com a saudade de Liam Hemsworth: "sexo virtual"

Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Getty Images
Liam Hemsworth e Miley Cyrus Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

13/12/2018 11h21

Noivos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth já moram juntos. No entanto, por causa de compromissos profissionais, a cantora e o ator frequentemente têm que passar períodos distantes um do outro.

Durante entrevista ao programa de rádio de Howard Stern nesta quarta (12), ela revelou que tem um truque para matar as saudades de Liam quando longe dele.

"É para isso que existe o Facetime. Sexo virtual", contou se referindo ao aplicativo de ligações de vídeo da Apple. "Nós temos uma vida normal, ele cozinha muito bem", revelou.

"Nós viajamos juntos, vivíamos em Malibu, agora vivemos em Nashville, e estamos nos ajustando. E acho que a coisa mais difícil para nós agora é voltar, muitas pessoas estão começando a voltar para suas casas, pessoas que não perderam as casas", explicou Miley sobre o lar californiano do casal, destruído pelos incêndios de novembro.

Os dois decidiram não voltar à região por enquanto, em parte por causa do esporte favorito de Liam. "Malibu não é a mesma por enquanto, a qualidade do ar, a água, porque ele surfa todos os dias".

A cantora ainda concluiu dizendo que passou a amar o noivo ainda mais após vê-lo salvando animais do fogo. Liam Hemsworth e Miley Cyrus começaram a namorar em 2009, ficaram noivos em 2012 e se separaram em 2013. Eles retomaram o noivado em 2016.

Confira a íntegra da entrevista: