Topo

Daniella Cicarelli mostra carta para a filha: "Desde sempre, para sempre"

Daniella Cicarelli - Reprodução/Instagram
Daniella Cicarelli Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/12/2018 14h49

Na tarde desta quarta-feira (12), Daniella Cicarelli compartilhou com os seguidores um trecho da carta cheia de amor que escreveu para a filha, Ana Beatriz, que completou 6 anos na última quinta (6). 

"Quando você me pergunta se eu vou ser sua mãe para sempre, respondo: desde sempre, para sempre, porque você é uma extensão melhorada de mim, andando por aí e trazendo alegria ao seu redor", escreveu Cicarelli. 

Na foto, mãe e filha se abraçam durante a festinha de aniversário de "Bibi", que ganhou um bolo personalizado com seu nome, uma guitarra e notas musicais. 

Citando a música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, Cicarelli foi só elogios à filha: "Obrigada por ter a troca de olhar mais linda que eu sequer imaginei", escreveu. 

Ana Beatriz é filha da modelo de 40 anos com o empresário Frederico Schiliró, de quem se separou em 2015 após quatro anos de relacionamento. 

Leia o trecho completo: 

Nem no meu melhor sonho eu imaginei que vc seria assim, Bibi...
Eu sonho com você todas as noites, chamo seu nome mesmo dormindo, te conto quando acordo e você ri até...
Quando você me pergunta se eu vou ser sua mãe para sempre, te respondo: desde sempre, para sempre, porque vc é uma extensão melhorada de mim andando por aí e trazendo alegria ao seu redor.
Obrigada, Bibi, por ter a troca de olhar mais linda que eu sequer imaginei....
Estarei sempre aqui para você, cantando, como faço todos os dias.

"E não há nada pra comparar 
Para poder lhe explicar 
Como é grande o meu amor por você..."