Topo

Nicki Minaj ameaça jornalista que noticiou abuso sexual do seu namorado

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

11/12/2018 19h13

O mais recente namoro de Nicki Minaj está dando o que falar; não só nas redes sociais como também na mídia internacional.

Desde que postou fotos ao lado de Kenneth Petty, a rapper teve que lidar com diversos fãs que a criticaram por estar em um relacionamento com o rapaz que já foi preso em 1994, quando tinha 20 anos, após violentar sua ex-namorada, de 16 anos, com uma faca.

Kenneth - Reprodução/Departamento Policial de Nova York - Reprodução/Departamento Policial de Nova York
Imagem: Reprodução/Departamento Policial de Nova York

Kenneth ficou preso até 1999, mas logo depois, em 2006, voltou às grades por assassinar um homem durante uma briga. Apenas em 2013 ele foi libertado e tem se mantido longe das acusações criminais. 

Com os burburinhos sobre o assunto, o jornalista Jess Palmer, do "Daily Mail TV", noticiou sobre o namoro no programa televisivo -- o que não agradou nem um pouco Nicki Minaj.

Em seu Instagram, a rapper postou uma foto dele, tirada de sua própria televisão, e o ameaçou, dizendo que tomará medidas judiciais para as "mentiras" ditas sobre seu namorado.

"É melhor que você tenha um bom advogado. Você mentiu sobre mim em rede nacional e agora será processado. É bom que você confirme tudo que falou com fatos. Você vai para a cadeia", escreveu ela, que também se manifestou contra Jesse em seu Twitter.

Com a chuva de críticas, Nicki Minaj bloqueou os comentários das fotos postadas seu Instagram, exceto por esse mais recente, em que cita Jesse. Em seu Twitter, a voz de "Starships" provocou seus seguidores ao afirmar que "se quiserem falar da gente, vamos dar o material para falar". 

Em tuites, anteriores à ameaça, Nicki alfinetou os internautas: "Ninguém nas redes sociais já pecou. Todos são perfeitos. Eles mijam champagne e andam em ruas de ouro (...) Todo mundo nas redes sociais agora é psíquico. Eles não só te falam sobre o futuro, mas sobre o passado também. Eles são o juiz, o júri e o carrasco. No entanto, eu nunca conheci essas pessoas perfeitas na vida real. Elas existem apenas nas redes sociais."