Topo

Kendall Jenner posta carta de amor e fãs investigam para reconhecer affair

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

11/12/2018 14h19

Se não for para "causar", Kendall Jenner não sai de casa, não vai a premiações nem posta nada nas redes sociais. Nesta terça (11), foi a vez da top model causar comoção entre os fãs ao mostrar em seu Instagram Stories uma cartinha romântica e... esconder o remetente.

Carta de amor para Kendall - Reprodução/Stories  - Reprodução/Stories
Imagem: Reprodução/Stories

"Podemos estar distantes, mas meu amor por você só fica mais forte a cada minuto. Meus sentimentos são de amor puro por você. Amarei você até a morte nos separar. No momento, a separação está me matando, mas no meu coração eu sei que nada poderia chegar perto de nos separar. Estamos unidos para sempre, de corpo e alma e que quero que você sabia que eu amo você da parte mais profunda do meu coração", diz a carta. Intenso. 

Os fãs, dedicados como sempre, partiram para uma profunda investigação para descobrir quem seria o autor do texto. Alguns deram uma surtadinha de leve e chegaram a comparar a letra da carta à de Harry Styles, que foi namorado da modelo em 2016:

"Eu passei os últimos 15 minutos comparando a carta de amor da Kendall à escrita de Harry e NÃO COMBINA MAS EU ESTOU TENTANDO FAZER COM QUE SE ENCAIXEM":