Topo

Simaria lembra relação com maquiagem: "Comecei a usar por causa da Simone"

Simaria, da dupla com Simone - Juliana Coutinho/Divulgação
Simaria, da dupla com Simone Imagem: Juliana Coutinho/Divulgação

Da Universa

10/12/2018 18h23

Simaria, da dupla com Simone, está sempre rodeada de profissionais de beleza, mas não abre mão de saber se virar sozinha quando o assunto é maquiagem.

A cantora, que foi declarada embaixadora das marcas Maybeline e Colorama, conversou com Universa sobre sua relação com a própria beleza e não pensou duas vezes antes de eleger seu item preferido: o rímel. "Uso até para tomar banho de piscina", brincou. 

A maquiagem muda a autoestima de qualquer pessoa. Se eu não estou em um dia muito bom, levanto, faço uma maquiagem e já começo a me sentir muito mais bonita e confiante", disse a cantora. 

Simaria  - Juliana Coutinho/Divulgação - Juliana Coutinho/Divulgação
Simaria no Centro de Pesquisa e Inovação de L'Oréal, no Rio de Janeiro
Imagem: Juliana Coutinho/Divulgação

Mas a familiaridade com os produtos de beleza começou há pouco tempo, por incentivo da irmã e dupla nos negócios, Simone. 

"Eu não usava nada, mas minha irmã era muito louca por maquiagem e saía toda pintada. Ela começou a ficar muito no meu pé, pedindo para eu usar até que acabei descobrindo", lembra. 

Além de garantir a autoestima, a cantora diz que aprendeu a "se virar" no camarim para inspirar os fãs: "Quem está do outro lado gosta de ver a gente fazendo os nossos truques". 

Hoje, seu nécessaire não é nada básico. Na bolsa "gigante" de Simaria não pode faltar delineador, rímel, blush, base com protetor solar e um gloss ou batom. Às vezes, ela carrega até uma chapinha.