Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Sessão nostalgia: Xuxa reúne ex-paquitas para amigo secreto em sua casa

Xuxa e suas ex-paquitas se confraternizaram em sua casa neste fim de ano - Reprodução/Instagram
Xuxa e suas ex-paquitas se confraternizaram em sua casa neste fim de ano Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/12/2018 10h48

Xuxa tirou o domingo (9) para matar as saudades das amigas -- e deixar os fãs de coração apertado com a nostalgia.

A apresentadora reuniu o antigo time de ex-paquitas, de diversas gerações de seu "Xou da Xuxa", em sua casa no Rio para um amigo secreto de fim de ano.

Entre as presentes estavam as atrizes Juliana Baroni, Letícia Spiller e Bianca Rinaldi, assim como Ana Paula Almeida, Luise Wischermann, Priscilla Couto, Tatiana Maranhão, Cátia Paganote, Andréa Veiga, Roberta Cipriani e Flávia Costa. As gêmeas Roberta Richard e Mariana Richard, as Irmãs Metralha, também compareceram à festa.

Energia que renova a alma... ?? Como eu amo essas meninas! ?

Uma publicação compartilhada por Tatiana Maranhão (@tatianamaranhao) em

A ausência sentida pelo grupo foi a de Andréa Sorvetão, que também era parte da brincadeira e foi "tirada" no amigo secreto por Juliana Baroni.

"Quem me tirou na 'amiga oculta' foi a Jujuba, me fez chorar de soluçar. Melhor presente que ganhei: suas palavras, seu sentimento verdadeiro desde sempre. Obrigada, quanto amor sinto por ti", escreveu a "Sorvetão" em seu Instagram.

"Resgatar esse convívio foi um presente para todas nós. Tantas histórias, tanta vida em comum. Amo todas, para sempre", disse Juliana em suas redes sobre o reencontro.