Topo

Rihanna contrata "sósia" para testar mudanças de visual, revela maquiador

Rihanna - Getty Images
Rihanna Imagem: Getty Images

Da Universa

10/12/2018 12h43

Já teve dúvidas na hora de mudar o visual? Tem medo de se arrepender depois de uma nova cor de cabelo ou corte na franja? 

Pois Rihanna encontrou um jeito bem inusitado de lidar com essas inseguranças: contratando uma "sósia" para testar as mudanças que tem vontade de fazer. 

Isso mesmo! Em entrevista ao "Entertainment Tonight", o maquiador Damone Roberts, responsável pelas sobrancelhas da cantora, revelou que a caribenha contratou uma modelo muito parecida com ela, inclusive nas medidas, para garantir que não sofra nenhuma "escorregada" em seu visual. 

"Este ano, ela disse que queria iluminar as sobrancelhas. Então experimentei diferentes opções nas sobrancelhas da sósia e enviei fotos para Rihanna, até ela decidir se queria fazer ou não", disse. 

Este hábito não é inédito no mundo dos famosos. 

Em entrevista à "People", Kim Kardashian contou ter contratado modelos com medidas idênticas às suas para provar suas roupas -- não só as que serão usadas em eventos importantes como peças do dia a dia. 

"Conseguimos pessoas com as mesmas dimensões que eu e elas experimentam todas as roupas, fotografam com elas e testam os diferentes modelos", disse a milionária, em setembro.