Topo

Mãe faz confusão e envia sex toy inflável para o filho de 5 anos na escola

Reprodução/The Independent
Imagem: Reprodução/The Independent

Da Universa

10/12/2018 15h27

Ser mãe é uma tarefa e tanto e às vezes alguns desentendimentos em meio a tantas obrigações que precisam ser cumpridas acabam acontecendo. Foi o caso de Helen Cox, que enviou um sex toy sem querer para o filho, de 5 anos, na escola.

Em entrevista ao "The Independent", a mãe, de 46 anos, contou que o filho, Alfie, encenaria a história do nascimento de Jesus ao lado dos coleguinhas.

Na peça, o pequeno interpretaria um pastor e, por isso, os professores teriam pedido para a mãe comprar uma fantasia e mandar até a escola. Então ela procurou por uma ovelha inflável com o preço acessível na internet e a comprou, a fim de complementar o figurino do filho.

Quando o produto chegou na escola para o dia da encenação, veio a surpresa após ele ser inflado: a ovelha tinha lábios vermelhos volumosos, cílios avantajados e um buraco na parte de trás.

"Eu mal pude acreditar. Não sabia se dava risada ou se chorava! Como eu explicaria isso para os professores? Não faço ideia se eles viram que era um brinquedo erótico e que por isso mandaram o objeto de volta para casa. Fiquei passada!", disse ela, que teve o objeto enviado da escola para a sua casa.

E se a intenção de Helen era se livrar do boneco... Ela teve de desistir. Alfie acabou se apegando à ovelha inflável e a colocou na lista de brinquedos favoritos.

"Eu disse a ele que aquilo nem se parecia com uma ovelha de fato porque tinha bigode, batom vermelho e um laço na cabeça, mas, mesmo assim, ele queria brincar com ela. Ele, provavelmente, está no quarto nesse exato momento colocando um monte de pecinhas de Lego no buraco", contou ao jornal.