Topo

William, Kate, Harry e Meghan inauguram árvore de Natal do palácio; veja

Meghan e Kate - Getty Images
Meghan e Kate Imagem: Getty Images

Da Universa

10/12/2018 12h10

Meghan Marklepríncipe Harry estão deixando o palácio de Kensington, casa oficial do príncipe William, Kate Middleton e dos príncipes George, Charlotte e Louis.

Mas os duques de Cambridge e os duques de Sussex não deixaram seu último Natal como vizinhos reais passar em branco e montaram uma árvore de Natal de quase 10 metros de altura para súdito nenhum botar defeito. 

Em vídeo divulgado no Twitter é possível ver cada processo da montagem do pinheiro, que foi finalizado com bolas douradas e muitas luzes. 

De acordo com o "The Telegraph", no entanto, esta não é a única árvore de Natal dos príncipes George e Charlotte.

A mãe de Kate, Carole, disse que os dois ganham pinheiros individuais para decorarem de forma personalizada na casa da avó, que fica em Bucklebury, a 80 quilômetrois de Londres.

Natal em família

Este ano, mesmo em meio a boatos de tensão entre Kate e Meghan, tanto os Cambridge quanto os Sussex estão confirmados nas comemorações tradicionais de Natal em Norfolk, com a rainha Elizabeth. 

O costume dos Windsor é trocar os presentes na véspera, dia 24, e passar a manhã do dia 25 assistindo à missa na igreja rural de St. Madeleine. 

Em 2017, mesmo ainda não sendo oficialmente uma integrante da monarquia, Meghan pôde comemorar com os Windsor -- pois havia acabado de se mudar para Londres e sua família viva nos Estados Unidos.

A novidade, este ano, é que a mãe de Meghan, Doria Ragland, estará presente, Ela foi convidada pessoalmente pela rainha Elizabeth -- "mimo" que nunca foi concedido aos Middleton.