Topo

Sabrina Sato diz a fã que vai mostrar Zoe "quando perder a cara de joelho"

Sabrina Sato com Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

06/12/2018 13h36

Fãs ansiosos para conhecer mais de pertinho o rosto de Zoe terão que esperar: segundo a mamãe, Sabrina Sato, o rosto da pequena só vai aparecer "quando ela perder a carinha de joelho".

A explicação foi dada pela apresentadora a uma seguidora curiosa para ver a expressão da menina, nascida no dia 29 de novembro em São Paulo. Na mensagem publicada em seu Instagram, Sabrina brincou, mas também frisou a importância de dar algum espaço para a filha neste momento.

Veja também

"Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só pra esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta. Estou respeitando o tempo dela", avisou.

Sabrina explica a decisão de não mostrar o rosto de Zoe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A decisão, no entanto, gerou polêmica entre os seguidores. Enquanto alguns qualificaram a posição de Sabrina como "frescura", outras defenderam o direito dela de preservar sua filha neste momento.

"Nem os filhos do príncipe da Inglaterra que é mil vezes mais rico e importante tiveram essa frescura, estão se achando muito", escreveu uma usuária.

"Se quer ver a foto do rosto dela, basta buscar no Google. Ela não proibiu ninguém de postar. Mas, no Instagram dela, quem manda é ela. Não está satisfeita, deixa de seguir. Até parece que vai mudar muito sua vida ver ou não o rosto da bebê que, em um mês, já estará totalmente diferente. Se você é fã, fica feliz pela felicidade dela ao invés de criticar", rebateu outra.