Topo

Grávida, Fabi Justus sobre exposição das gêmeas: "Não quero um Big Brother"

@failutti_fotografia
Imagem: @failutti_fotografia

Carolina Martins

Colaboração para Universa

06/12/2018 14h48

Lançando sua linha de batons, Fabiana Justus conversou com a Universa sobre beleza durante a gravidez e os efeitos da maternidade no corpo.

No bate-papo, a youtuber confessou não ser o "tipo de grávida" que larga tudo e está preocupada em manter uma rotina saudável para seu próprio bem-estar e das gêmeas que está esperando.

Veja também

"Desde pequena eu era vaidosa, eu escolhia meu próprio look. Gostava de maquiagem já. Faz parte de um processo natural meu, de querer me arrumar. Não sou aquelas grávidas que largam tudo. Não como por três, como por mim mesma, de forma saudável. Tentar ser saudável para minhas filhas. Nunca é demais se cuidar, se curtir. E batom, nesse aspecto, é uma coisa tão fácil", disse ela, que confessou se arrumar para si mesma em casa. "Não gosto de me olhar no espelho e estar com a cara completamente lavada".

Exposição da gravidez

Sobre seu canal no YouTube, Fabi afirmou que vai deixar que suas seguidoras acompanhem o nascimento e o crescimento das bebês, mas de forma controlada.

"Não vou dar pausa no canal do YouTube! Até falei para a galera do canal que não vou querer esconder meu filho. Elas estão participando de todo processo comigo, do tratamento. Recebo mensagem dizendo que estão rezando pelas minhas filhas. Eu não excluiria ela desses momentos. Também não quero que elas sejam Big Brother, ter redes sociais dela. Eu vou mostrar o que quiser no meu perfil", opinou.

Cuidados físicos

Curtindo muito o barrigão e sem neuras, a filha de Roberto Justus revelou ter engordado 10 quilos, até então, com a gravidez.

"No começo, eu tive aversão a comida, a algumas comidas. Não tive tanto enjoo! Não consigo comer grande quantidade, como são duas, elas estão ocupando bastante espaço na barriga", conta. "Minha médica falou que posso engordar até 18 quilos! Já engordei 10 e estou mantendo esse nível. Eu faço ginástica própria para gestantes, chama "fit mommy". RPG combinado com exercícios e drenagem, são os três cuidados que tenho", contou.

Parto

Fabiana terá suas filhas, Chiara e Sienna, por meio da cesárea e disse não ter vivido a preocupação de que o procedimento acontecesse de forma natural.

"Eu quero mais cesárea porque são duas, não quero correr risco. Se fosse uma só, ia tentar normal. Mas minha médica disse que era difícil parto natural de gêmeos, foi uma recomendação dela. Tenho sonho de ser mãe, parto é como elas vão chegar. Eu não entendo muito disso, se seu filho está com saúde é o mais importante", concluiu.