Topo

Meghan deixa barriga de grávida à mostra e tamanho surpreende: "Gêmeos?"

Meghan durante evento em Fiji - Getty Images
Meghan durante evento em Fiji Imagem: Getty Images

Da Universa

05/12/2018 15h23

Desde que anunciou sua primeira gestação, em outubro, Meghan Markle, tem disfarçado a barriguinha de grávida com roupas mais largas, como casacos e vestidos longos.

Mas, na última terça-feira (4), a duquesa de Sussex foi flagrada por fotógrafos saindo de um evento com o marido, príncipe Harry, usando um vestido azul marinho mais justo, que exibia um verdadeiro barrigão!

Veja também

De acordo com Palácio de Kensington, Meghan estava na 12ª semana em outubro, ou seja, agora a duquesa estaria entre a 19ª e a 20ª semana da gestação.

O tamanho da barriga impressionou internautas que, no Twitter, começaram a especular se a ex-atriz estaria com a gravidez mais avançada ou até grávida de gêmeos – mas nada disso foi confirmado por porta-vozes da família real. 

"Ainda não consigo superar o fato de que o tamanho da barriga de Meghan equivale a uma gravidez de 5 meses. Só podem ser gêmeos brincando de esconde-esconde", escreveu um usuário do Twitter. 

"Meghan se escondeu por um mês e apareceu ontem à noite com uma barriga de 7 meses e um bebê sentado [pronto para nascer]". 

"Ela parece estar com pelo menos 6 meses ou estar esperando gêmeos". 

Alguns internautas saíram em defesa da duquesa e acreditam que é perfeitamente normal a barriga de uma grávida ser maior que a de outras: 

"Meghan é uma mulher magra, mas tem um tamanho normal. Kate é bem mais magra. Ela e sua irmã [Pippa] tinham pequenas barriguinhas de bebê. Cada mãe as desenvolve à sua maneira".