Topo

Thaeme sobre corpo na gravidez: "a gente acaba não se sentindo tão bonita"

Thaeme - @thaeme/Reprodução Instagram
Thaeme Imagem: @thaeme/Reprodução Instagram

da Universa, em São Paulo

04/12/2018 09h46

Acostumada a falar abertamente sobre cada marco de sua gestação, Thaeme fez um apelo às fãs sobre as dificuldades que mães enfrentam em relação à sua autoestima durante a gravidez, justamente por causa das muitas transformações sobre as quais passa o corpo.

Em seu Instagram, a cantora contou que ouviu um elogio inesperado de duas mulheres enquanto ela estava no banheiro de um evento -- e como isso a afetou.

Veja também

"Apesar de estarmos em estado de graça, óbvio, estamos muito felizes, mas tem momentos em que não nos sentimos bem. O corpo começa a mudar, celulites começam a surgir, é normal. Tem horas que a gente se olha no espelho e vê essa mudanças que acabam vindo, na perna, enfim, na barriga não. A barriga a gente quer mais é que cresça, mais barriga, mais barriga. Mas principalmente na perna, na coxa. As gravidinhas sabem", explicou.

Apesar de a gravidez de Liz ter sido tão desejada após um aborto espontâneo, a cantora diz que ainda experimenta momentos de baixa autoestima. "A gente acaba não se sentindo tão bonita. Quando a gente escuta alguém falando: 'nossa, ela está mais bonita', você fala: 'nossa, que bom, não é coisa da minha cabeça'", disse.