Topo

Joey King rebate seguidora que associou sua careca ao ex-namorado; entenda

Joey King - Reprodução/Instagram/joeyking
Joey King Imagem: Reprodução/Instagram/joeyking

Da Universa

04/12/2018 12h50

Joey King, a Elle do filme "A Barraca do Beijo", raspou os cabelos há pouco mais de um mês para interpretar um novo papel.

E, embora ela não se importe nem um pouco em dizer adeus aos fios, como disse em entrevista à "Allure", o novo visual está gerando especulações bem desagradáveis sobre o relacionamento com o ator Jacob Elordi. 

Veja também

No último final de semana, Joey publicou no Instagram uma foto antiga sua, no tapete vermelho do Emmy's Awards, em que aparece com os cabelos compridos.

Nos comentários, uma seguidora escreveu: "Tem certeza de que não foi sua cabeça raspada que fez Jacob desencantar?“. Detalhe: apesar dos boatos, nem Joey e nem Jacob confirmaram o fim do relacionamento. 

Além de deixar claro que cabelo não é sinônimo de beleza, a atriz ainda deu um belo discurso em defesa de outras carecas e contra o bullying. 

“Obrigada por entrar no meu perfil, mas o bullying não é bem-vindo aqui. Da próxima vez que você quiser intimidar minhas fãs ou eu, já sabe onde é o botão de unfollow”, disparou.