Topo

Wesley Safadão faz festa para primogênito com tema musical; veja decoração

da Universa, em São Paulo

03/12/2018 15h43

Yhudy, o filho mais velho de Wesley Safadão com a ex Mileide Mihaile, completou 8 anos com direito a muitas comemorações.

Após ganhar uma primeira festa da mãe, o pequeno celebrou duas vezes seu aniversário com o pai: primeiro, com um parabéns express no cruzeiro de Safadão, e depois com uma festa que aconteceu neste domingo (2) na casa do cantor em Fortaleza (CE).

Veja também

O bis das comemorações promovido por Wesley Safadão foi inspirado pelo tema "festival de música" e o espaço foi decorado com instrumentos musicais, fones de ouvido que depois foram distribuídos como lembrancinhas e um robô gigante que divertiu as crianças na pista de dança. 

"Ele mesmo que escolheu o tema e estamos preparando todos os detalhes para um momento muito especial. Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde e felicidade de Yhudy”, disse Wesley aos fãs em seu Instagram Stories pouco antes do início da festa.

Ainda de acordo com o cantor, a preparação foi uma surpresa para o menino, que acreditava estar pronto para ir ao aniversário de um amigo. "Ele nem sonha que essa festa é para ele. Lá no cruzeiro foi muito rápido e só os parabéns mesmo. Em dez minutinhos a gente tinha que liberar o espaço", explicou.

Veja mais detalhes da decoração na galeria.