Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Natal real: Príncipe George e princesa Charlotte ganham árvores individuais

O príncipe George e a princesa Charlotte com o pai, o príncipe William - Getty Images
O príncipe George e a princesa Charlotte com o pai, o príncipe William Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

03/12/2018 12h20

O príncipe George e a princesa Charlotte não dividem apenas uma árvore de Natal durante a temporada de festas de final de ano.

Segundo a avó materna dos pequenos, Carole Middleton, cada um deles ganha o próprio pinheirinho em sua casa.

Veja também

Carole, que vive com o marido e pai de Kate, Michael Middleton, em Bucklebury a 80 km de Londres, raramente dá entrevistas. No entanto, ela revelou um pouco da dinâmica do fim de ano de sua família ao jornal "The Telegraph" na sexta (30).

Fã da data, ela gosta de ter tantas árvores de Natal quanto possível — o que inclui uma no quarto de cada neto, para que possam decorar de acordo com seus gostos. No entanto, a empresária não comentou qual seria a regra para a decoração e os presentes dentro do palácio.

Além de George e Charlotte, Carole é avó do príncipe Louis, de 7 meses, e de Arthur Matthews, de 2 meses, filho de Pippa Middleton e seu marido, James Matthews.

Carole ainda contou que mantém uma relação próxima com a filha, Kate, e que não pretende se aposentar de seu negócio, a empresa de materiais para festas "Party Pieces". 

"Não me vejo parando de trabalhar. Se eu parasse, teria que ter muitos projetos. Adoraria poder viajar, mas eu sentiria falta dos meus netos", explicou.