Topo

Em caso raro, três irmãos nascem "empelicados" em São Paulo; veja imagens

Três irmãos nasceram empelicados, isto é, dentro da bolsa amniótica, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Três irmãos nasceram empelicados, isto é, dentro da bolsa amniótica, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

03/12/2018 11h50

Bebês que nascem "empelicados", isto é, ainda dentro da bolsa amniótica, são raros. Imagine só três irmãos gêmeos que conseguiram chegar ao mundo desta mesma forma?

A singularidade do caso impressionou a fotógrafa Thalita Castanha, conhecida por já ter registrado os partos de Sabrina Sato, Thais Fersoza e Eliana, que divulgou as imagens do nascimento e classificou a cena como "o maior desafio de sua carreira".

Veja também

A mãe, Priscila Sandri, deu à luz seus quadrigêmeos -- Caio, Diego, Antonella e Ícaro -- após 31 semanas de gestação, no dia 29 de novembro na maternidade Pró-Matre em São Paulo.

Deles, apenas Caio não nasceu empelicado durante o procedimento realizado por uma equipe de mais de 20 profissionais, entre eles os obstetras André Giannini Rodrigues e Andrey Marques Ascenção. 

Priscila e o marido, Ricardo, já eram pais de Catarina, de 2 anos. Ela afirmou, em seu Instagram, que tem certeza que os registros realizados pela fotógrafa ganharão algum prêmio. Já Thalita relembrou a emoção do momento.

"Quando vi as fotos editadas, as lágrimas escorreram e me veio a reflexão de que o milagre da vida acontece todos os dias embaixo dos meus olhos e eu só tenho a agradecer por cada experiência vivida", concluiu.