Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia: "Emagrecer para ficar gata"

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Da Universa

02/12/2018 12h02

Na noite do último sábado (1), Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, na TV Globo, e uma de suas falas acabou gerando polêmica nas redes sociais.

Enquanto falava sobre o seu casamento, a atriz, de 40 anos, relembrou a união com Tiago Worcman e disse ter engordado 20 quilos na época, consequência da gravidez, algo que não a fez se sentir confortável com o vestido de noiva.

Veja também

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo!”, lembrou.

Casamento Carol Dieckmann - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Depois disso, Carolina disse que comenta com o marido que gostaria de uma “nova chance” para que eles possam se casar de novo e ela esteja magra e "gata”, na sua opinião.

“Eu falo pra ele: ‘Thiago, você precisa me dar uma chance de ser uma noiva gata’. Magra! Toda noiva no mundo tenta emagrecer. Eu tava grávida! Ainda quero ter esse sonho de noiva, emagrecer para ficar gata. Passar por essa tensão de caber no vestido”, complementou.

Mas o discurso feito por Carolina Dieckmann não agradou muito aos telespectadores, que a acusaram de gordofobia nas redes sociais. O nome da atriz chegou a ficar nos "assuntos do momento" com a repercussão.

Veja a íntegra do vídeo com o discurso e as reações dos internautas:

Algumas pessoas postaram ainda fotos de noivas gordas para provar que ela não entendeu muito bem o espírito da coisa.

Stalkeadas