Topo

Nick Jonas e Priyanka Chopra se casam em palácio luxuoso na Índia

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

01/12/2018 12h38

Nick Jonas e Priyanka Chopra são marido e mulher! O casal oficializou a união em uma cerimônia na Índia, país onde nasceu a noiva, neste sábado (1º). Segundo a revista People, o casamento aconteceu no Palácio Umaid Bhawan, em Jodhpur. O vestido de Priyanka, um Ralph Lauren brilhante, chamou a atenção de todos. A marca também foi a responsável pela vestimenta do noivo. O renomado estilista é amigo íntimo da atriz.

A cerimônia não acaba hoje: no domingo (2), Priyanka e Nick farão parte de uma celebração hindu, para homenagear a cultura da noiva. Neste sábado, aconteceu a oficialização cristã. 

Veja também:

Nick Jonas compra mansão de R$ 26 mi para a noiva, Priyanka Chopra
Nick Jonas e Priyanka Chopra recriam foto de noivado de Harry e Meghan
Depois do noivado, Priyanka Chopra posa com anel de diamante "voador"

"É muito importante para Priyanka ter uma cerimônia indiana que honre sua herança e cultura, assim como é importante ter também uma cerimônia ocidental que homenageie a criação cristã de Nick", disse à "People" uma fonte próxima ao casal. Nick está em Mumbai com a família Chopra desde o jantar de Ação de Graças. 

As festividades pré-casamento incluíram o noivado para lá de tradicional, um chá-bar luxuosíssimo e uma viagem de despedida de solteira a Amsterdã. Depois de tanta ostentação, de acordo com a "Marie Claire", a festa finalmente começou a acontecer na quinta-feira (29) e segue até o fim de domingo.

O noivado 

Em agosto, o casal oficializou a união em uma cerimônia bem tradicional em Mumbai, com direito a trajes locais, comidas típicas e bindis – pontos vermelhos na testa que, na cultura indiana, simbolizam proteção para a noiva e seu marido. 

"O único jeito de fazer isso: com a família e Deus. Obrigada a todos pelos votos de felicidade e bênçãos", escreveu Priyanka, ao mostrar as fotos da festa. 

Dias antes da cerimônia, uma foto publicada por Reveena Tandon, amiga da noiva, "entregou" o noivado, já que mostrava a atriz com um enorme anel de diamantes no dedo anelar. 

A peça é uma joia customizada pela joalheria Tiffany & Co., com um diamante lapidado em formato especial. 

Chá de cozinha

Priyanka Chopra escolheu tão bem suas madrinhas que, em outubro, foi presenteada por duas delas – Mubina  Rattonsey e Anjula Acharia – com um chá-bar luxuosíssimo no Blue Box Café da Tiffany&Co., em Nova York. 

Na festa, a noiva cumpriu muito bem a missão de ser a estrela da noite: usou um vestido Marchesa branco, cheio de plumas, e mais de 1 milhão de dólares (3,7 milhões de reais) em joias.  

Além de amigos e familiares da atriz, participaram da celebração famosas como Kelly Ripa e Lupita Nyong'o. 

Na decoração, velas, flores, bolo gigante, torre de docinhos e lembrancinhas personalizadas com as iniciais do noivo e da noiva. Veja: 

Despedida de solteira 

Depois do chá-bar para ninguém botar defeito, a atriz reuniu suas madrinhas e amigas mais próximas para alguns dias de farra em Amsterdã – entre elas estava a cunhada Sophie Turner, noiva de Joe Jonas, conhecida por interpretar Sansa em "Game Of Thrones. 

Juntas, as "J-Sisters" (irmãs J, como se apelidaram, em referência à família Jonas) curtiram uma bela ressaca

O grande dia 

A cerimônia uniu tradições norte-americanas e indianas para contemplar tanto o noivo como a noiva. 

"Eles realmente querem misturar as tradições de casamento de ambas as culturas que são importantes para eles. Priyanka está se divertindo muito planejando o casamento. Será uma mistura de estilos e costumes indianos e norte-americanos", disse à revista uma fonte próxima ao casal. 

Na cultura indiana, o branco é a cor reservada para funerais – por isso, é provável que a atriz use vermelho, a cor tradicional das noivas na Índia. O noivo, por sua vez, disse "sim" usando marfim. 

Celebridades, como os irmãos Jonas, Sophie Turner e colegas de Chopra em "Quantico", estiveram presentes no grande dia -- que aconteceu dentro de um palácio (pois é!), o Umaid Bhawan, na cidade de Jodhpur.