Topo

Letícia Colin relembra relacionamento abusivo: "não sabia que era errado"

Leticia Colin é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

30/11/2018 09h34

Feminista, Letícia Colin não perde oportunidade de discutir e conscientizar o público sobre questões relacionadas à violência contra a mulher.

Em um vídeo publicado nesta sexta (30) no canal da revista "Vogue Brasil" no Youtube, a atriz falou sobre suas experiências em um relacionamento abusivo anterior ao seu casamento com Michel Melamed.

Veja também

"Eu era muito nova e por não ter referência, não saber que aquilo era errado. Achava que eu tinha que me comportar daquela maneira", relembrou. Ela ainda deu exemplo de um tipo de situação em que o ex-parceiro tolhia sua liberdade.

"'Ai, você tem que trocar de roupa porque não gosto dessa roupa'... [Hoje] quando eu penso, eu falo: 'nossa, eu podia ter falado dane-se'. Você percebe o constrangimento que a pessoa criava para mostrar que você sabia menos, para mostrar que você tinha menos experiência, que isso era uma coisa ruim ao invés de ser uma coisa celebrada, porque está todo mundo aprendendo, está todo mundo vivendo", refletiu.

Letícia ainda falou sobre o processo de se descobrir feminista.

"Sou [feminista]. Tem que ser. Acho que uma vez que você descobre que as mulheres são estupradas, violentadas, apanham, não têm a chance de falar que os homens têm, cai um véu. Você fala: 'caramba, mas por quê?'". Confira a íntegra do vídeo:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Letícia Colin relembra relacionamento abusivo: "não sabia que era errado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher