Topo

Thaila Ayala comemora 1 ano de namoro com Renato Góes e relembra o pedido

Da Universa

29/11/2018 19h31

Nesta quinta-feira (29), Thaila Ayala e Renato Góes comemoraram 1 ano de namoro e, para celebrar a data, a atriz compartilhou alguns dos momentos deles juntos em seu Instagram.

Com uma foto e um vídeo, a brasileira, de 32 anos, relembrou como aconteceu o pedido de namoro, feito pelo ator, que segundo ela “a encostou na parede”.

Veja também:

"1 ano atrás ele me encostou na parede me olhou lá no fundinho da minha alma, como só ele sabe fazer, e perguntou se eu queria ser sua namorada. A verdade é que já era, já era completamente apaixonada por você! Feliz 1 ano, meu amor!", escreveu ela.

Em entrevista à Universa, Thaila, que mora nos Estados Unidos, comentou sobre as dificuldades do namoro à distância, afirmando que os dois se "adaptaram" a situação e vivem fazendo ponte aérea para se verem. 

“Namoro à distância não é fácil, mas mesmo aqui é assim. Por exemplo, quando estamos gravando em lugares diferentes, como em São Paulo e no Rio, a gente sabe que o trabalho exige isso de nós. É uma questão de se adaptar. Mas a vida vai levando, não tem como ficar programando. Não dá para ficar sofrendo e elaborando como seria se fosse diferente.”