Topo

Giovanna Ewbank revela segredo do casamento com Bruno Gagliasso

Leo Franco/Agnews
Imagem: Leo Franco/Agnews

Carolina Martins

Da Universa

28/11/2018 21h57

Nesta quarta-feira (28), Giovanna Ewbank marcou presença no lançamento da coleção da Malwee, em São Paulo, onde bateu um papo com a Universa sobre carreira e famíia.

Sucesso com seu canal no YouTube e prestes a estrear um programa no GNT com Fernando de Noronha como plano de fundo, a atriz, de 32 anos, revelou estar em um momento muito feliz e de realização.

Veja também

“Estou num momento muito feliz da minha vida, tanto pessoalmente como profissionalmente. Meu maior desejo hoje é que continue tudo como está. Estou feliz, em paz. Fazendo algo que gosto muito, que é comunicar e entreter”, disse ela, que não descarta a possibilidade de atuar futuramente.

Futuros filhos

Sobre a maternidade, Giovanna falou que tem planos de ser mãe, mais uma vez, futuramente, seja “de barriga” ou “do coração”.

“Filho é o maior amor do mundo. Eu pretendo ter mais, não sei se da barriga, do coração. Não sei nem quando, nem quantos. Está na mão de Deus! Eu só vou seguindo”, declarou.

Gio relembrou ainda o episódio da perda do seu cachorrinho de estimação, em que teve que explicar sobre a morte para a filha, Titi, de 5 anos.

“Foi um baque para mim! Eu sou apaixonado por animais e é uma perda como se fosse alguém da família. São poucas pessoas que entendem esse sentimento com os bichos (...) Eu expliquei pra Titi, falei que meus cachorros tinham virado estrela e estavam no céu. E toda vez que ela olha pro céu, fala: “ali eles”. Quando a gente tem filho, a perda do animal é um pouco menos sofrida, porque a gente tem que ter forças para explicar como é natural essa passagem”, opinou.

Segredo do casamento

Por fim, a apresentadora revelou o segredo do seu casamento com Bruno Gagliasso, com quem está casada há 8 anos: o diálogo.

“A gente tem muito diálogo, quando não estamos nos sentindo bem com alguma coisa, nós falamos. Minha relação com o Bruno sempre foi construída a partir da amizade, antes mesmo de ficarmos pela primeira vez, já éramos amigos. Então sempre usamos o diálogo no núcleo familiar para não ter conflito”, concluiu.