Topo

Erika Januza conheceu o namorado em aeroporto: "não sabia que eu era atriz"

Erika Januza - BrazilNews
Erika Januza Imagem: BrazilNews

da Universa, em São Paulo

27/11/2018 14h03

Há quem encontre um novo amor no bar, no trabalho, na academia. Erika Januza achou o seu em um lugar um pouco mais inusitado: o aeroporto.

"Ele não sabia que eu era atriz", contou a atriz em uma conversa descontraída com a Universa durante o evento da marca de beleza Eudora nesta segunda (26) em São Paulo.

Veja também

"Não saio de casa, só saio para trabalhar e vivo no aeroporto. Era a chance. Foi amor à primeira vista", disse ela, que conheceu o namorado há três meses quando viajou de férias para sua cidade natal, Contagem (MG).

"As pessoas me pediam fotos e ele não entendia. Depois, ele me achou no Instagram e descobriu quem eu era. Ele tomou um susto, mas eu respondi que 'já era', por não saber que eu era conhecida", relembrou.

No entanto, o namorado parece ter se tranquilizado em relação à fama de Erika, que comentou sobre a sintonia entre os dois.

"Sou muito determinada, se quero atuar ou fazer qualquer outra coisa, não será um relacionamento que me mudará por um capricho. Tudo é conversado. E isso já foi conversado", garantiu.

Sobre os ataques racistas recentes que sofreu nas redes sociais, a atriz revelou que reuniu as provas das ofensas, mas decidiu esperar o encerramento do período eleitoral para fazer a denúncia. 

"Sou bem estratégica na vida. Esperei acalmar a fase política em que estávamos porque pensei que não fossem me dar muita atenção na delegacia. Agora espero que recebam as notificações quando forem encontrados."

Ela ainda diz que se orgulha da atitude que tomou e espera que seu posicionamento sirva de exemplo para quem se vê em situação semelhante.

"Sempre achei que é o certo porque as pessoas precisam entender que é crime. Não adianta se rebaixar ao nível da pessoa, bater boca. Tem que recorrer à lei. Senti que fiz a coisa certa."