Topo

Larissa Manoela diz que fama já impactou autoestima: "crises existenciais"

Larissa Manoela - Marcos Ribas/Brazil News
Larissa Manoela Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

da Universa, em São Paulo

25/11/2018 16h04

Larissa Manoela tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, mas a constante atenção do público já rendeu tanto momentos de alegria quanto questionamentos pessoais para ela.

Neste sábado (24), a atriz de 17 anos falou sobre o impacto de sua fama em sua autoestima e como ela encara as inseguranças -- até mesmo em relação à sua imagem -- que surgem justamente por ter cada passo seu observado.

Veja também

"Gosto de compartilhar tudo [com meus fãs], são meus anjos da guarda. Todos os dias eu entro na casa deles, seja pelo celular ou pela TV, então me sinto parte da família", disse Larissa no evento.

"Às vezes me pego pensando no meu quarto 'imagina quantas pessoas estão falando de mim neste exato momento'. Ou o contrário, tenho umas crises existenciais! Tipo 'onde estão essas 17 milhões de pessoas para me acolher agora?' São fases", explicou.

A atriz ainda explicou como tenta superar os momentos mais duros, em que é muito criticada nas redes sociais.

"É inevitável passar por momentos assim, com tanta coisa acontecendo com você, tanta gente falando de você, sejam mensagens positivas ou negativas. Pode ser uma besteira, mas às vezes um comentário te pega em um dia mais frágil e te coloca para baixo. Tento encarar como aprendizado e levar para a vida."

Larissa garante que hoje, no entanto, alcançou paz consigo mesma, e até colocou em pausa os planos de encarar procedimentos estéticos menos invasivos.

"Tenho a sobrancelha muito clarinha e sinto vontade de fazer micropigmentação. Mas eu conversei com muita gente que falou que gostou de fazer e depois se arrependeu... Então decidi dar um tempo e pensar se gostaria mesmo de fazer."

"Estou vivendo um momento em que gosto muito de como eu sou e do que vejo no espelho. Não sei se no futuro vou querer mudar meu estilo ou minha personalidade, mas hoje sou exatamente o que todo mundo vê", concluiu Larissa.