Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Amigas que se conheceram em viagem se reencontram no Twitter 12 anos depois

Brianna e Heidi em viagem ao Havaí, em 2006 - Reprodução/Twitter
Brianna e Heidi em viagem ao Havaí, em 2006 Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

25/11/2018 15h59

As norte-americanas Brianna Cry e Heidi se conheceram ainda na infância, em 2006, quando fizeram um cruzeiro com destino a Honolulu, no Havaí. As duas se tornaram inseparáveis durante as férias. Entretanto, quando a viagem terminou, as meninas não trocaram telefones ou tiveram qualquer outra forma de contato. Tudo que sobrou foi uma foto, que ficou com Brianna, das duas no navio.

No último sábado (24), 12 anos após a viagem, Brianna reencontrou o registro e, movida pela nostalgia, recorreu ao seu Twitter pessoal para contar a história da sua amizade e pediu ajuda de seus seguidores para encontrar a amiga perdida, compartilhando a mensagem. Menos de 24 depois, Heidi respondeu à publicação com uma imagem sua, segurando uma fotografia na qual aparece usando o mesmo vestido de flores que usou na foto com Brianna, dizendo "ouvi dizer que estava procurando por mim".

Veja também:

Brianna ficou chocada em ver que a resposta veio tão rápido, pois acreditava que demoraria pelo menos uma semana para ter algum retorno. Em entrevista ao "Metro UK", a estudante disse que "estava no carro, checando o Twitter quando vi a resposta dela, segurando uma foto de família da nossa viagem. Começamos a conversar por mensagem privada e nos conectamos". As duas colocaram a conversa em dia e estão em contato ainda.

Infelizmente, Brianna e Heidi vivem em estados opostos e frequentam faculdades muito distantes uma da outra, e não poderão se reencontrar pessoalmente por um tempo. Mas nem tudo está perdido: a história delas inspirou outras pessoas a procurarem os amigos de infância que conheceram em passeios e que perderam o contato ao longo dos anos.