Topo

7 homens famosos que foram acusados de agredir mulheres

Da Universa

23/11/2018 04h00

Um já ajudou mulheres a terem dias de princesas, outros cantam sobre amor ou atuam em comédias românticas. Mas apesar da cara de bonzinhos, eles já foram acusados de violência contra suas parceiras. Vários deles foram condenados, mas houve quem repetisse a atitude com novas namoradas...

Mel Gibson

Mel Gibson - Brainpix - Brainpix
Ciúme não é desculpa para agressões, Mel
Imagem: Brainpix

Oksana Grigorieva, ex-parceira do ator, o acusou de agressão física em 2010. Na época, Mel Gibson confirmou ter agredido Grigorieva, com quem tem uma filha. O motivo alegado por ele (e vazado em áudio) foi ciúme ? Gibson disse que ela usava muitas roupas sensuais. A filha dos dois, então com oito meses, estava presente no momento do ato.

Veja também

Netinho de Paula

Netinho de Paula apresenta o programa "Brasil da Gente" na Band - Reprodução/Band - Reprodução/Band
Imagem: Reprodução/Band

Em 2005, veículos de comunicação divulgaram fotos de Sandra Mendes, ex-esposa do cantor, com o rosto machucado. O intérprete de Tanajura assumiu a autoria da agressão e pediu desculpas publicamente.

John Lennon

John Lennon - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

O ex-Beatle, endeusado por tanta gente, revelou, em entrevista na década de 1980, ter agredido Cynthia Powell, sua primeira esposa. Na época ele contou ter sido agressivo e se definido como um homem que batia em mulher.

Victor Chaves

Victor Chaves - Divulgação/TV Globo Reprodução/Instagram/victorchaves - Divulgação/TV Globo Reprodução/Instagram/victorchaves
Imagem: Divulgação/TV Globo Reprodução/Instagram/victorchaves

O cantor, que faz dupla com o irmão Leo, foi acusado pela agora ex-esposa, Poliana Bagatini Chaves, de tê-la empurrado no chão e a chutado. Imagens em vídeo confirmaram os atos. Ele disse que estava apenas contendo a companheira, mas tornou-se réu por agressão.

Nicolas Cage

Nicolas Cage em cena de "Despedida em Las Vegas" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O ator foi preso em 2011. O motivo: agressão e perseguição a então esposa, Alice Kim. Segundo ela, quando estava transtornado, ele bateu também em carros que estavam estacionados na rua, até que a polícia chegou e o conteve.

Sean Penn

O ator Sean Penn - Emma McIntyre/Getty Images - Emma McIntyre/Getty Images
Imagem: Emma McIntyre/Getty Images

Ele foi preso, acusado de ter amarrado e agredido com um taco de baseball a cantora Madonna, com quem foi casado. O caso aconteceu em 1989, último ano do casamento dos dois.

Kadu Moliterno

Kadu Moliterno - Alex Palarea, Delson Silva, Gabriel Rangel e Marcello Sá Barretto/AgNews - Alex Palarea, Delson Silva, Gabriel Rangel e Marcello Sá Barretto/AgNews
Imagem: Alex Palarea, Delson Silva, Gabriel Rangel e Marcello Sá Barretto/AgNews

Em 2006, ele foi acusado pela ex-esposa Ingrid Saldanha, com quem teve três filhos, de agressão. Ele assumiu os erros e se disse arrependido. Anos depois, ele encarou uma nova acusação. Dessa vez, a denúncia veio da então namorada, Brisa Ramos.