Topo

Pabllo Vittar sobre relação de crianças com diversidade: "Ensinar respeito"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/11/2018 16h01

Ao se apresentar no programa “Só Toca Top”, da TV Globo, Pabllo Vittar falou sobre o carinho do público infantil com o seu trabalho.

No bate papo, a cantora revelou acreditar nas crianças para a construção de um “futuro melhor” em relação a diversidade, desde que elas sejam ensinadas com respeito.

Veja também

"Essa mensagem da diversidade que a gente está trazendo agora me faz acreditar que estamos trabalhando para um futuro melhor. Tenho certeza que essas crianças que aprendem isso desde cedo vão ensinar para os filhos delas que as pessoas merecem respeito. A minha aposta de um futuro melhor é nessas crianças", opinou.

Ao confessar ser abordada diariamente por fãs dessa faixa etária, Pabllo contou ainda que na sua infância sua diva que a inspirava era a cantora Tina Turner e agora fica contente por poder ser uma referência para outras crianças.

"Quando eu era criança, eu tinha meus ídolos que eram Whitney Houston, Shania Twain, Tina Turner. E, hoje em dia, poder ser uma Tina Turner para uma criança ou a própria Pabllo Vittar mesmo, é muito incrível”, conluiu.