Topo

Casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra: palácio indiano, luxo e tradição

Priyanka Chopra e Nick Jonas - Getty Images
Priyanka Chopra e Nick Jonas Imagem: Getty Images

Da Universa

20/11/2018 17h49

Nick Jonas e Priyanka Chopra pegaram todo mundo de surpresa quando assumiram o relacionamento e ficaram noivos em questão de meses. O casamento, claro, não seria diferente: os dois devem dizer "sim" ainda em 2018

Apesar da pressa, o casal se mostrou bastante tradicional, especialmente de acordo com a cultura indiana – Priyanka nasceu em Jamshedpur, na Índia, e sua família vive no país até hoje. 

Veja também

E, a julgar pelas fotos (maravilhosas!) do noivado, o casamento não deve deixar a desejar – afinal, vai acontecer dentro de um palácio!

Reunimos tudo o que sabemos até agora sobre a união do ex-Jonas Brothers e da atriz de "Quantico", prevista para acontecer em dezembro. 

O noivado 

Em agosto, o casal oficializou a união em uma cerimônia bem tradicional em Mumbai, com direito a trajes locais, comidas típicas e bindis – pontos vermelhos na testa que, na cultura indiana, simbolizam proteção para a noiva e seu marido. 

"O único jeito de fazer isso: com a família e Deus. Obrigada a todos pelos votos de felicidade e bênçãos", escreveu Priyanka, ao mostrar as fotos da festa. 

Dias antes da cerimônia, uma foto publicada por Reveena Tandon, amiga da noiva, "entregou" o noivado, já que mostrava a atriz com um enorme anel de diamantes no dedo anelar. 

A peça é uma joia customizada pela joalheria Tiffany & Co., com um diamante lapidado em formato especial. 

Chá de cozinha

Priyanka  Chopra escolheu tão bem suas madrinhas que, em outubro, foi presenteada por duas delas – Mubina  Rattonsey e Anjula Acharia – com um chá-bar luxuosíssimo no Blue Box Café da Tiffany&Co., em Nova York. 

Na festa, a noiva cumpriu muito bem a missão de ser a estrela da noite: usou um vestido Marchesa branco, cheio de plumas, e mais de 1 milhão de dólares (3,7 milhões de reais) em joias.  

Além de amigos e familiares da atriz, participaram da celebração famosas como Kelly Ripa e Lupita Nyong'o. 

Na decoração, velas, flores, bolo gigante, torre de docinhos e lembrancinhas personalizadas com as iniciais do noivo e da noiva. Veja: 

Despedida de solteira 

Depois do chá-bar para ninguém botar defeito, a atriz reuniu suas madrinhas e amigas mais próximas para alguns dias de farra em Amsterdã – entre elas estava a cunhada Sophie Turner, noiva de Joe Jonas, conhecida por interpretar Sansa em "Game Of Thrones. 

Juntas, as "J-Sisters" (irmãs J, como se apelidaram, em referência à família Jonas) curtiram uma bela ressaca

O grande dia 

De acordo com a "Harper's Bazzar", o casamento está previsto para acontecer no início de dezembro, unindo tradições norte-americanas e indianas. 

"Eles realmente querem misturar as tradições de casamento de ambas as culturas que são importantes para eles. Priyanka está se divertindo muito planejando o casamento. Será uma mistura de estilos e costumes indianos e norte-americanos", disse à revista uma fonte próxima ao casal. 

Na cultura indiana, o branco é a cor reservada para funerais – por isso, é provável que a atriz use vermelho, a cor tradicional das noivas na Índia. O noivo, por sua vez, deve dizer "sim" usando marfim. 

Um dos detalhes mais esperados do grande dia é se Meghan Markle estará presente, já que ela e a noiva são amigas desde a época em que a duquesa de Sussex trabalhava como atriz.

Apesar de não ser uma das madrinhas, é possível que a duquesa de Sussex apareça, já que, no casamento real, em maio, Priyanka era uma das convidadas

Outras celebridades, como os irmãos Jonas, Sophie Turner e colegas de Chopra em "Quantico", são esperadas no grande dia. 

Segundo o "The Sun", tudo vai acontecer dentro de um palácio (pois é!), o Umaid Bhawan, na cidade de Jodhpur.