Topo

Gigi Hadid manda recado por críticas ao seu trabalho por ter família rica

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

19/11/2018 19h52

Ao lado de Kendall Jenner e da irmã, Bella, Gigi Hadid é uma das modelos mais influentes das passarelas na atualidade, mas engana-se quem acha que isso caiu do céu para ela.

Em um evento na última sexta-feira (16), a jovem, de 23 anos, mandou um recado para quem atribui seu sucesso exclusivamente à fama dos seus pais: o empresário milionário Mohamed Hadid e a modelo Yolanda Hadid.

Veja também

“Algumas pessoas dizem que eu não mereço estar onde estou porque eu vim de uma família rica, mas meus pais trabalharam muito duro. Meu pai era refugiado e minha mãe veio de uma fazenda, depois se mudou para Nova York e mandava dinheiro para sua família. Eles ralaram muito e hoje me dão essa vida como consequência do que fizeram. Eu trabalho muito para honrar tudo o que eles fizeram por mim”, declarou ela, de acordo com o "Daily Mail".

Em um painel de conferências da "Vogue" norte-americana, a modelo se juntou a personalidades como Ashley Graham, Kendall Jenner e Paloma Elsesser para discutir positividade corporal.

Na ocasião, ela falou sobre não se sentir confortável com a nudez: “Algumas pessoas estão empoderadas o suficiente para estarem nuas e isso é incrível. Eu queria ser uma dessas pessoas, mas não sou. Eu aceitei isso sobre mim mesma", declarou.