Topo

Mel B, das Spice Girls, relembra divórcio: "Fiquei com R$ 3,5 mil na conta"

Mel B - Getty Images
Mel B Imagem: Getty Images

Da Universa

17/11/2018 13h29

Um divórcio raramente sai barato, mas o de Mel B custou à ex-Spice Girl quase toda sua fortuna – mais de 375 milhões de reais. 

Em trecho de sua autobriografia publicado pelo "The Sun", a Scary Spice lembra que ficou praticamente sem nada quando chegou ao fim do processo de separação do empresário Stephen Belafonte, em 2017.

Veja também

“Quando conheci meu segundo marido, eu tinha uma casa e um apartamento em Los Angeles, uma fortuna de 100 milhões de dólares (375 milhões de reais) e uma ótima carreira. Quando o deixei, fiquei com US$ 936 (3,5 mil reais) no banco”, conta, no livro "Brutally Honest". 

Mel e Belafonte ficaram casados por dez anos e são pais de Madison, de 7. 

A cantora também é mãe de Phoenix Chi, de 19 anos, fruto do casamento com Jimmy Gulzar, e Angel Iris, de 11 anos, filha de Mel com o ator Eddie Murphy.

"[Durante o relacionamento] me tornei uma mulher que não tinha conhecimento de finanças, não tomava decisões, não tinha um computador próprio, não dirigia... Finalmente, após dez anos, eu estava livre", relata, no livro. 

Em 2019, Mel B voltará a se reunir com Mel C, Emma e Geri para cantar "Wannabe" em uma nova turnê das Spice Girls, quase 20 anos depois da separação do grupo.