Topo

Cardi B está triste por perder peso demais após gravidez: "Muito magra"

A artista disse estar sem apetite por causa do estresse. "Muita coisa acontecendo" - Getty Images
A artista disse estar sem apetite por causa do estresse. "Muita coisa acontecendo" Imagem: Getty Images

Da Universa

16/11/2018 19h04

A rapper Cardi B não teve problemas em perder o peso que ganhou na gravidez de sua primeira filha e, inclusive, quer alguns quilos de volta. Em uma transmissão ao vivo no Instagram nesta quinta-feira (15), a artista admitiu que está se sentindo triste por ter emagrecido demais. 

Veja também:

"Eu tenho me sentido bem deprimida por não conseguir parar de perder peso", disse a rapper de 26 anos. "E isto é louco porque, logo depois do parto, eu estava fazendo de tudo para emagrecer. Estava bebendo Teami [um chá de emagrecimento] para diminuir o meu apetite e, agora que já perdi todo o peso da gravidez, não gosto de parecer tão magra". 

A cantora de "Bodak Yellow" desabafou que nunca gostou de ser muito seca. "Eu costumava ser bem magra quando era adolescente, odiava isso e odeio agora", ela disse. "Isto tem me deprimido bastante, tem me deixado triste". 

Segundo a artista, ela tem perdido o apetite por estar muito estressada e está fazendo de tudo para ganhar novamente peso. "Está sendo muito difícil". "Estou realmente me esforçando para ganhar alguns quilos, mas tem muita coisa acontecendo", falou.