Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Traição no clã Kardashian: Kim revela como a família confrontou Tristan

Khloe Kardashian descobriu traição do marido após o nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Khloe Kardashian descobriu traição do marido após o nascimento da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/11/2018 18h22

Poucos dias antes de dar à luz a primeira filha, True Thompson, Khloe Kardashian viu sua vida se tornar uma notícia terrível: o companheiro, Tristan  Thompson, pai da criança, foi flagrado a traindo. E vários vídeos e fotos circularam por todo o mundo.

Em um episódio ainda inédito, que irá ao ar no reality show da família, o Keeping up With de Kardashians, Kim e a mãe, Kris Jenner, relatam para a prima Cici Bussey, como confrontaram Thompson quando o escândalo veio à tona.

Veja também:

De acordo com Kris, na prévia divulgada pelo canal E!, Tristan estava mal. “Ele ficou com muito remorso e notavelmente estava triste com a situação”, diz.

Mas Kim não comprou a opinião da mãe sobre o cunhado. “Eu acho que ele estava com mais remorso porque o que aconteceu iria afetar o trabalho dele. Ele ficou envergonhado pois pareceria estúpido e o público iria ficar contra ele. E eu disse isso”, revelou a esposa de Kanye West.

A reunião do clã Kardashian com Tristan após o ocorrido não foi filmada para o programa de TV, pois, segundo Kim, eles queriam que fosse uma conversa privada – e no momento, todos expressaram como se sentiam.

Durante o bate-papo, a própria Khloe indagou o pai de sua filha sobre o que mais podiam esperar dele. E Kris o confrontou sobre que vida ele queria levar – namorar com todas ou estar num relacionamento com sua filha.

De acordo com a matriarca, Khloe ficou devastada, principalmente por ter investido na vida a dois. “Ela mudou-se e transformou uma casa em lar. Ela disse também que teve um bebê não apenas por ter, mas para criar uma família” e isso partiu o coração de todos no momento.

O episódio com a cena vai ao ar neste domingo (18), nos Estados Unidos, pelo canal E!