Topo

Celine Dion lança coleção de roupas sem gênero para bebês e crianças

A cantora ganhadora de cinco Grammys lança a coleção CELINUNUNU - Getty Images
A cantora ganhadora de cinco Grammys lança a coleção CELINUNUNU Imagem: Getty Images

Da Universa

15/11/2018 20h10

A dona de cinco gramafones do Grammy Celine Dion está lançando uma coleção de roupas sem gênero para bebês e crianças. A cantora anunciou a novidade em vídeo em que aparece "invadindo" uma maternidade. 

Veja também: 

Coleção feita em parceria com a marca NUNUNU tem paleta de cores em preto e branco - Divulgação - Divulgação
Coleção feita em parceria com a marca NUNUNU tem paleta de cores em preto e branco
Imagem: Divulgação

No anúncio da linha batizada de CELINUNUNU, Celine disse que espera "encorajar o diálogo sobre igualdade e possibilidades". No vídeo promocional da marca, a cantora invade o berçário para acabar com a divisão de gêneros e transforma as roupas dos bebês, antes azuis e rosas, em bodies e touquinhas pretas e brancas, com símbolos gráficos e frases. 

A coleção foi feita com a marca de roupas infantis unissex NUNUNU, que tem mais de 70 itens para crianças desde a primeira infância até os 14 anos. "Eu sempre amei a NUNUNU e o que ela representa", disse a cantora sobre a marca no Twitter. 

Mãe de três meninos, Celine já havia falado como é criar os filhos longe dos estereótipos de gênero. Em entrevista ao programa norte-americano "Morning Express with Robin Meade", a cantora contou que, quando foi à Disney com os meninos, achou que eles ficariam mais interessados nos super-heróis, porém eles estavam mais animados com as princesas. "Tudo o que eles queriam ver era a Minnie Mouse", comentou. "Eu terminei falando para mim mesma: 'Quer saber, está tudo bem. E sabe por que está tudo bem? Porque eles estão falando e descobrindo quem eles são'".