Topo

Modelo da VSFS revela acidente de carro 48 horas antes de desfile da grife

Astrid Stawiarz/Getty Images for Victoria"s Secret
Imagem: Astrid Stawiarz/Getty Images for Victoria's Secret

Da Universa

14/11/2018 15h37

Duckie Thot teve uma estreia turbulenta no desfile da Victoria’s Secret Fashion Show 2018, mas ninguém soube de nada até o último sábado (10).

A modelo, de 23 anos, revelou ter sofrido um acidente de carro 48 horas antes de entrar na passarela da marca de lingeries.

Veja também

“48 horas antes do VSFS, eu sofri um acidente de carro a caminho dos meu treino. Eu tive que tirar um tempo para processar o que aconteceu”, disse ela, que resolveu esperar um tempo para falar sobre o ocorrido.

“Felizmente, eu saí de lá sem nenhum arranhão. O acidente colocou algumas coisas na perspectiva para mim. Não importa o quanto você trabalhe para alguma coisa ou o quanto você mereça, isso pode ser tirado de você facilmente”, opinou.

Na rede social, Duckie comentou sobre o sonho de desfilar pela grife, agradecendo a Deus e propôs um desafio aos seus seguidores.

“Eu sonhei em desfilar pela Victoria’s Secret por tanto tempo - assistir mulheres que me inspiraram ano após ano, um dia me vi fazendo a mesma coisa. Deus estava me vigiando naquele carro e ele me levou até o grande dia, eu não poderia ter feito isso sem Ele. Desafio todos os meus seguidores a perseguirem seus sonhos, por maiores que pareçam! Se você não tentar usar seu presente para compartilhá-lo com outras pessoas, isso vai aterrorizar você. Meu maior respeito a todas as mulheres bonitas que eu tenho que andar ao lado, me senti capacitada por cada um de vocês”, concluiu.