Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Anitta conta que "bofe" bebeu demais e estragou intenções na hora H: "Mico"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

14/11/2018 14h34

No Instagram, Anitta relembrou uma situação em que tentou investir em um "boy", mas teve seus planos destruídos pelo excesso de bebida.

A cantora disse que organizou uma festa na sua casa e, quando viu o convidado chegando, já sentiu um clima entre eles, então começou a sensualizar para chamar a sua atenção.

Veja também

"Eu dei uma festa na minha casa e, de repente, chegou um boy. Vi e falei: 'Gostei. Vamos investir no bofe'. Dancei, fui bebendo, seduzindo, cada drinque uma jogada de cabelo. E o bofe também. Mas ele bebeu tanto", contou.

Então Anitta continuou a história, dizendo que a festa acabou de uma forma bem diferente do que estava imaginando: colocando o crush dentro do carro para ir embora.

"A festa acabou com ele passando mal, e eu tentando colocá-lo dentro de um carro para ir embora. Desencantei, obviamente, um mico", lamentou.

Por fim, a carioca deixou um recado para seus fãs: "Estou dividindo essa história para não acontecer com mais ninguém, gente. Para lembrar todo mundo que na hora de beber, só se for direitinho para depois fazer direitinho e não perder uma oportunidade como essa".

Veja o vídeo na íntegra: