Topo

Após complicações, mãe recebe multa do estacionamento no trabalho de parto

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Da Universa

13/11/2018 16h57

Durante o trabalho de parto, Jess Brooks teve que lidar não só com as complicações do nascimento do bebê como também com uma multa de um estacionamento por vencimento do bilhete.

De acordo com o “The Sun”, a mãe de Sydney, na Australia, deixou o carro estacionado na rua da casa da sua mãe e pagou por 24 horas. No entanto, o parto acabou se estendendo e ela teve que pagar cerca de R$ 300 por isso.

Veja também

A publicação afirma que a bolsa da mãe estourou às 6 da manhã, no dia 21 de outubro, mas o bebê veio ao mundo só no dia seguinte (22), após vinte e uma horas, às 3 da manhã.

“Nós não fomos para a enfermaria até as 8h da manhã, então nós dois estávamos acordados por 30 horas e só deixamos isso escapar", explica Jess, que estava acompanhada do marido, e afirma que ambos acabaram esquecendo do carro.

Jess contou ainda que os policias responsáveis pela multa ignoraram um bilhete deixado por sua mãe, em que ela avisava sobre as circunstâncias que a impediam de tirar o veículo de lá.

A australiana e o marido ainda tentaram recorrer com uma carta escrita anexada a certidão de nascimento do filho, a fim de anular a multa, mas mesmo assim tiveram o pedido negado.

"Fiquei chocada que o trabalho de parto não foi considerado uma causa legítima para indulgência", afirmou.

Após a repercussão do caso, a multa teria sido revogada junto a um pedido de desculpas da polícia de trânsito local, segundo o “The Sunday Telegraph”.