Topo

Famosas usam hashtag "chega de assédio" em solidariedade a Claudia Leitte

Deborah Secco, Taís Araújo e Bruna Marquezine foram algumas das famosas que saíram em defesa da cantora - Reprodução/Instagram
Deborah Secco, Taís Araújo e Bruna Marquezine foram algumas das famosas que saíram em defesa da cantora Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/11/2018 21h20

Desde que Claudia Leitte foi assediada por Silvio Santos em rede nacional ao participar do Teleton, no último domingo (11), famosas estão usando as redes sociais para prestar solidariedade à cantora. 

"A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. Veja bem, Silvio, roupa não é convite", escreveu Bruna Marquezine

Veja também

Assim como ela, se manifestaram por meio da hashtag #ChegaDeAssédio personalidades como as atrizes Taís Araújo, Deborah Secco, Camila Pitanga, Alinne Morais e mais. 

Na ocasião, Silvio Santos, que comandava as atrações do Teleton, fez comentários ofensivos sobre o vestido de Claudia Leitte e recusou um abraço da cantora porque disse que "ficaria excitado". 

Visivelmente desconfortável, Claudia desconversou e seguiu sua apresentação, mas se manifestou nesta segunda-feira (12) nas redes sociais. 

"Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", escreveu. 

Veja a manifestação das artistas: 

Deborah Secco

Taís Araújo

Alinne Morais

Julia Dalavia

Mariana Ximenes

Bruna Marquezine

Camila Pitanga

Gleici Damasceno

Fernanda Paes Leme

Laura Neiva

Alice Wegmann

Alessandra Negrini

Débora Falabella

Marina Person

Mônica Martelli

Bruna Linzmeyer

Sophie Charlotte

Glória Pires

Patrícia Pillar

Julia Faria

Nanda Costa

Carla Salle

Juliana Alves

Giulia Gayoso

Thaila Ayala

Débora Nascimento

Leandra Leal

Renata Sorrah

Virginia Cavendish

Teresa Cristina